sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ayron

Ayron nasceu em Sandinna, cidade do famoso Triângulo de Galiát. Aos 6 anos se viu obrigado a deixar para trás sua história, o seu pai e irmão mais velho e acabou, junto a sua mãe, a encontrar um velho em uma passagem no fundo da Cidade Escavada.

Este velho, apesar de mudo, acabou ensinando muitas coisas ao jovem Ayron e permitindo que ele sua mãe vivessem escondidos em uma cabana próximo do Rio do Lágrima.

Ayron recebeu uma espada grossa, que ele veio a descobrir que era duas espadas gêmeas presas uma na outra. O velho, que deu a ele este presente, o ensinou a manejar duas espadas, e deu a ele a habilidade rara de ambidestro.

Para trazer comida para sua adoentada mãe e o seu amigo velho, Ayron viajava em busca de oponentes e apostas. A cada conquista, sua fama percorria as cidades e o sustento de sua família estava garantido.

Nunca mais Ayron tivera notícia de seu pai e irmão, e pouco depois se viu sozinho quando sua mãe e o seu velho amigo morrerão.

Triste com tudo isto, ele resolveu abandonar aquele lugar, e acabou sendo convocado por ser um espadachim já experiente para o grupo dos Escolhidos.

Ayron é o mais velho humano do grupo, possui grande experiência mas não costuma dividir esta com ninguém. É um cara sério, concentrado e raramente se ver ele rindo.

Possui vários amigos no meio dos Escolhidos, e se dá muito bem com Kayne, amigo o qual ele tem um pouco de concorrência pelo coração de Guyohane.

Veigh e Syervain são, por afinidade, seus melhores amigos e eles vivem juntos e trocando meias palavras.

É, sem dúvida, o mais habilidoso dos Escolhidos, e possui uma coragem e destreza rara em um guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário